Nosso orgulho, nossos clientes

  • Cases
  • Cases
  • Cases
  • Cases

Bunge alimentos - Luis Eduardo Magalhães/BA

Caso identificado

Observamos que nas áreas de envase onde o piso existente era cerâmico estava em bom estado porém com aspecto escuro e apresentando reparos nos rejuntes, e nas áreas de empacotamento onde o piso existente era apenas uma pintura, haviam desplacamentos e desgaste prematuro.

Dúvida do cliente

Qual piso colocar e não ter mais problemas?

Solução

No caso da área de envase, mesmo sendo piso cerâmico, estando bem aderido pode ser um excelente substrato, assim preparamos o piso através de desengraxe, fresamento e cortes transversais e latitudinais. Na área de empacotamento utilizamos o mesmo processo para que a tinta sobre tinta saísse por completo. Nas duas áreas a especificação foi do Sistema Uretano por ter grande resistência química, a abrasão e impacto, garantindo a integridade do revestimento além de conter em sua composição agentes fungicidas e bactericidas.

Clique e conheça os sistemas
  • Cases
  • Cases

Kordsa Global - Camaçari/BA

Caso identificado

Na Kordsa Global em Camaçari- BA, líder na produção de alta tenacidade de fio de poliéster para confecção de pneus atendendo todas os fabricantes no Brasil e no mundo. Nos contratou para iniciarmos uma mudança radical no chão de sua fabrica. Pois até hoje eles possuem um Korudur na cor preta o que faz com que a indústria fique com um aspecto escuro e de difícil limpeza, também apresentando falta de luminosidade e sem uma boa sinalização.

Dúvida do cliente

Será que daria tempo hábil para tal procedimento sem atrapalhar a produção?

Solução

Realizamos com êxito total o piso especificado. Fizemos um polimento com videas para abrir porosidade e pela diversidade das necessidades das áreas, lá utilizamos uma gama grande de produtos e sistemas, Hardycoat ST e UT, (piso espatulado), Hardylayer ST e UT piso multilayer), Hardyflex (tratamento de juntas e reforço labial), Hardygrout (estucamento e regularização de buracos). Também houve a desengraxe em algumas areas. Nossa parceria deu tão certo, que já se estendeu para outras áreas da fábrica.

Clique e conheça os sistemas
  • Cases
  • Cases
  • Cases

Ball - Cabo de Santo Agostinho/PE

Caso identificado

Caso identificado: na fábrica de latas os diques de contenção apresentavam altos problemas de corrosão e na fábrica de tampas a pintura dos corredores apresentava alto desgaste prematuro.

Dúvida do cliente

Fábrica de latas: qual produto protegerá o piso da corrosão? Fabrica de tampas: aplicando uma nova pintura o problema será resolvido?

Solução

Fábrica de latas: Sistema Hardylayer PU PLUS. A superfície foi desengraxada, polida a fim de atingirmos um excelente ponto de ancoragem após esse processo estucamos alguns pontos com nossa argamassa Hardygrout PLUS onde a corrosão havia desgastado o substrato, aplicamos primer aspergido e acabamento em PU PLUS. Fabrica de tampas: Sistema Hardypaint ST 100% sólidos. Nossa empresa só utiliza resinas 100% de sólidos o que nos assegura de não haver o desgaste prematuro pois a pintura tem alta resistência a abrasão além de nos preocupamos com a preparação da superfície, para que a ponte de aderência entre o acabamento e o substrato esteja corretamente ancorado. Como também, se houver, trincas, fissuras e tratamento de juntas as mesmas deverão ser tratadas. Por isso nossa garantia é de 5 (cinco) anos.

Clique e conheça os sistemas
  • Cases
  • Cases
  • Cases

Magneti Marelli- Goiana/PE

Caso identificado

Chegando ao local da obra podemos identificar que a pintura existente apresentava alto desgaste prematuro.

Dúvida do cliente

Aplicando uma nova pintura o problema será resolvido?

Solução

Sistema Hardypaint ST 100% sólidos. Nossa empresa só utiliza resinas 100% de sólidos o que nos assegura de não haver o desgaste prematuro pois a pintura tem alta resistência a abrasão além de nos preocupamos com a preparação da superfície, para que a ponte de aderência entre o acabamento e o substrato esteja corretamente ancorado. Como também, se houver, trincas, fissuras e tratamento de juntas as mesmas deverão ser tratadas. Por isso nossa garantia é de 5 (cinco) anos.

Clique e conheça os sistemas
  • Cases
  • Cases
  • Cases

Coca-Cola - Joboatão Dos Guararapes/PE

Caso identificado

A insatisfação do cliente devido ao trabalho mal especificado na época em uma das áreas de empresa, na qual, ao invés de excutarem um piso espatulado, foi feito apenas um multicamadas de baixa espessura, resultando em problemas em apenas 3 meses de uso. Além disso, tinham as áreas de revestidas com cerâmica, que pelo tempo de uso estavam visivelmente degradas, e sem proteção nas juntas que as torna ainda mais porosas, já que elas possuem uma porosidade elevada, cerca de 12%, contra 0,002% dos pisos resinados. Com algum tempo de uso, ficam com um aspecto escuro pela inprgnação residual do derramamento dos produtos na area de produção.

Dúvida do cliente

Trocar a cerâmica ou revestí-la com um piso a base de resina?

Solução

O primeiro passo foi deixar o cliente seguro da nossa proposta e compromisso levando-o em uma visita para verificar a obra que haviamos executado na bunge alimentos (Porto de Suape/PE). Comprovada a qualidade do piso especificado na época, fechamos o contrato e aceitamos a missão quase impossível, de executar o piso em 400m² em menos de 48h.

Concluímos o projeto que nos foi liberado a sexta feira a noite, até domingo como nos foi solicitado. Após esta obra, executamos as unidades de Suape e João Pessoa.

Hardycoat (sistema espatulado) - Clique e conheça os sistemas

  • Cases
  • Cases
  • Cases

Grupo Bimbo - São Paulo/SP

Caso identificado

No Grupo Bimbo em São Paulo, líder mundial na fabricação de pães, entre eles o Pão Pullman, Ana Maria, Nutrela, Plus Vitta, fomos contratados para uma verdadeira prova de fogo, executar um piso no final de 2011, precisamente dia 31/12/11 e 01/01/12, este era o tempo que tínhamos para sanar um problema em uma área de 300m².

Dúvida do cliente

Será que daria tempo hábil para tal procedimento?

Solução

Realizamos com êxito total esta primeira área, desde então, estamos executando pisos resinados em diversas áreas da fábrica. Pela diversidade das necessidades das áreas, lá utilizamos uma gama grande de produtos e sistemas, Hardycoat ST e UT, (piso espatulado), Hardylayer ST e UT piso multilayer), Hardyflex (tratamento de juntas e reforço labial), Hardygrout (estucamento e regularização de buracos). Também houve a necessidade da remoção de pisos resinados aplicados de forma errada, entre outras reformas que faziam parte do escopo da obra. Nossa parceria deu tão certo, que já se estendeu para Pernambuco, aonde também vimos executando todos os pisos resinados quando necessario. No total, já fizemos umas 15 obras entre em mais de uma unidade do Grupo com total satisfação de nosso cliente.

Clique e conheça os sistemas
  • Cases
  • Cases
  • Cases

Bunge Alimentos - Tatuí/SP

Caso identificado

Em visita a Cargill moinho de farinhas especiais em Tatuí, encontramos um piso esburacado, degradado, com juntas esborcinadas, tratava-se de uma laje, e em um moinho, a movimentação e vibração é grande em função das peneiras de farinha, muita movimentação nos pisos.

Dúvida do cliente

Será que um revestimento a base de resinas iria resistir a esta situação, na época, ano de 2000, o superintende solicitou uma amostra de piso resinado, no caso da Cargill/Bunge Alimentos de piso espatulado. Após a execução e cura do piso aprovamos para os testes que foram executados em nossa presença por exigência do cliente. Foi um teste fora do comum, ele literalmente "deu uma marretada" no piso aplicado e a resistência era superior ao que ele esperava, e com isso fomos aprovados para iniciar os trabalhos de recuperação de todo o piso.

Solução

Entramos com nosso Sistema Hardycoat ST, (piso espatulado) tratamento de todas as juntas com o Sistema Hardyflex. O sucesso foi total, após esta obra recuperamos outras áreas, e após 12 anos, hoje Bunge Trigo, fomos chamados para apenas fazer uma revitalização do piso com nosso sistema Hardypaint ST, (pintura epóxi), por coincidência a pessoa que participou do processo na época, permaneceu na empresa mesmo com a compra pela Bunge.

Clique e conheça os sistemas
Nosso orgulho, nossos clientes

Lanxess - PE

Caso identificado

O substrato estava muito irregular, fazendo com que o trafego intenso de empilhadeiras ficasse comprometido, além disso, todas as juntas estavam deterioradas, esborcinadas e também grande parte desta área totalmente esburacada e com varias partes do concreto, oco e desplacando.

Dúvida do cliente

Nosso cliente já estava pronto para fazer uma nova concretagem, a visita foi na hora certa, feita pela nossa flilial. Apresentamos uma solução que economizaria tempo e dinheiro. Claro, surgiram duvidas, então, oferecemos uma amostra no local, executamos nosso Sistema Hardycoat ST 4mm, estucamos os buracos com Hardygrout e tratamos as juntas executando reforços labias com nosso sistema Hardyflex.

Solução

Após apenas 15 dias de teste intenso, o piso foi aprovado, executamos aproximadamente 5.000m² de piso, Sistema Hardycoat ST, 1.600m de reforço labial, com o Sistema Hardyflex, e estucamentos de todas as áreas comprometidas com nosso Sistema Hardygout, mais de 80.000kilos no total.

Clique e conheça os sistemas

OBRA: Residência da atriz, apresentadora, modelo e empresária Núbia Óliiver São Paulo/SP

Caso identificado

Os pisos instalados em sua residência, eram de carpete de madeira na sua maioria porém haviam áreas com pisos em cerâmica que com o tempo se desgastam e são de difícil manutenção.

Dúvida do cliente

É possível executar o Sistema Porcelanato Líquido (Hardylux Marmorizado) sem ter que desmontar toda a casa?

Solução

Sem causar poeira, cheiro e transtornos na arrumação da casa. Especificamos nosso sistema dando a opção de várias paginações e cores diferenciadas com rapidez, facilidade e agilidade na execução.

Clique e conheça os sistemas

Nossos clientes são os protagonistas da nossa história

Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes
Clientes