Impermeabilizante Elástico - Borracha Natural

O IMPERLAST borracha natural HARDYFLOOR é um impermeabilizante elástico que se adapta as movimentações estruturais, com altíssimo rendimento (30m 2 /18l), pode ficar exposta, e durabilidade média de 20 anos. Ele é indicado para combater infiltrações, goteiras, reduzir o calor e revitalização.

Sua exclusiva formulação a confere alta resistência à chuva e ao sol, e possibilita a redução térmica e acústica onde aplicada. Ele não possui emendas, é monocomponente, sua vulcanização é a frio e possui excelente elasticidade e memória de recuperação. Sua vida útil é superior a 20 anos e pode alcançar até 45 anos de acordo com simulações de envelhecimento em testes laboratoriais. É a única segura para impermeabilização de caixas d’água devido a sua composição ser 100% natural.

Apresenta o melhor rendimento do mercado, cerca de 1,67m 2 /litro, é de fácil aplicação, podendo ser aplicada com rolo de lã baixa. Após aplicada, ela forma uma película emborrachada de até 0,6mm, permitindo uma impermeabilização eficiente e leve.

Devido as suas propriedades, a borracha natural é considerada o melhor custo benefício entre as tecnologias impermeabilizantes.

Onde Aplicar

  • Telhado Metálico Telhado de Fibrocimento
  • Telhado Coloniais Estacionamento
  • Pisos Lajes
  • Piscinas Caixas d’água
  • Paredes Baldrames
  • Silos Pinturas de fachadas
  • Pintura de Estacionamento Pintura de Quadra Poliesportiva
  • Áreas Molhadas Jardineiras
 

A verdadeira borracha natural líquida, é a base de látex e água, é elastomérica, não possui solvente, resina acrílica ou betume (asfalto) em sua composição. Sendo assim, é uma evolução sustentável das tecnologias já presentes no mercado como manta asfáltica, manta líquida, poliuréia, poliuretano (pu), epóxi, dentre outras mantas.

Gostou? Compartilhe Twitter facebook E-mail WhatsApp

Mais visitados

O texto acima "Impermeabilizante Elástico - Borracha Natural" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.